Seguidores

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sorteio!!!

Ola pessoal, como esta o find de vc?? o meu nao esta lá muito bom, estou de cama com uma virose horrorosa e pra completar meus filhotinhos tbm snif snif... mas por um lado foi bom pq tive tempo para pensar em um sorteio pra comemorar meu retorno ao mundo virtual hehehehehe.

Esse será o primeiro sorteio do blog (o primeiro de muitos se Deus quiser) o premio será 3 revistas e a toalhinha flor margarida, e ai, gostaram???



As regras são as mesmas:

1º Me dar a felicidade de ser minha seguidora.
2º Deixar seu carinho expresso (comentário) com nome, cidade, estado e principalmente e-mail, ok?
3º Levar o selinho do sorteio e criar um post sobre o sorteio.
4º Estar dentro do território nacional (caso acha alguma estrangeira eu não me responsabilizo pelo frete, ok).
4º Compartilhar comigo esse momento q pra mim esta sendo tão especial.

OBS: cada comentário extra,divulgação extra (e-mail, twitter, facebook, etc) vira chance extra, e ai? ta esperando o q?? vem pra cá vai?

Olha ae o selinho!!!


Grande bj!!

Um comentário:

  1. OI BIA ESPERO QUE VC ESTEJA BEM ,JÁ TENHA SARADO ,PARA PODER ,DEIXAR OS BLOGS MAIS ,LINDOS E CHEIOS DE IDEIAS,E SEU ARTESANATO É MUITO BEM FEITO E EU GOSTO MUITO DE FICAR SEMPRE VENDO SEU BLOG,EU ME CHAMO TANIA LOUREIRO QUIMARAES. MEU EMAIL É tanialoureiroguimaraes@hotmail.com,moro em jacarei.meu endereço é rua francisca freitas martins 75 cep 12311-240.TOMARA QUE EU GANHE ESSE SORTEIO ,UM BEIJO.

    ResponderExcluir