Seguidores

sábado, 26 de maio de 2012

Aparecendo por aki!!!

Olá amigas... me perdoe o sumiço mas passei por um momento da minha vida que as coisas deram um giro de 180 graus e nosso mundo vira de ponta a cabeça... eu ainda estou buscando meu ponto de equilíbrio... mas eu acredito que é nas mudanças que a gente se encontra verdadeiramente, o ser humano é assim... dotado de um poder de transformação que só descobre que o tem quando se vê no fundo do poço, essa é uma das vantagens de quem acha que perdeu tudo... no fundo só existe uma saída... o ALTO!!

O bloguinho ta meio abandonado pq umas das mudanças que passei foi retornar ao mercado de trabalho... depois de 4 anos fora, em janeiro recebi uma oportunidade de retomar a minha profissão que é na área da Qualidade (sou gestora da Qualidade) é um projeto realmente desafiador, implantar o sistema de gestão e buscar a certificação ISO, pra quem estava fora a tanto tempo é realmente um Everest rsrss.... sinto falta das minhas lãs e linhas mas administrar 2 bebês, 2 adolescentes , casa, marido e trabalho foi e ainda está sendo um aprendizado pra mim rsrss não consigo nem chegar perto do meu "bau de costura" rsrsss mas como me sinto em debito com vcs, resolvi começar a postar a infinidade de revistas e arquivos que tenho... espero que seja util,  apessar de não fazer mais meus paps que eu adorava, as postagens estão sendo escolhidas com muito carinho, grande bj!!

Bia Rosario

Nenhum comentário:

Postar um comentário